Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 06/03/2015

Heroina Sylvanas chega a Heroes of the Storm

Mais uma heroína de WarCraft se junta ao elenco de heróis de Heroes of the Storm, conheça mais sobre a elfa Sylvanas.

Mais um herói desembarca em Heroes of the Storm, ou melhor, uma heroína. A Blizzard confirmou e revelou hoje o trailer de lançamento da elfa Sylvanas Windrunner.

Vinda da região de Forsaken, ela é fundadora e líder dessa facção, desde nova a elfa demonstrou habilidades incríveis com arco e flecha. Ela faz parte do universo da Blizzard desde WarCraft, tendo um importante valor em WarCraft 3: Reign of Chaos, quando lutou na guerra e defendeu sua terra natal.

Sylvanas foi confirmada como personagem de Heroes of the Storm na BlizzCon 2014. Em HotS, ela é claro um personagem da ataque à distância com um enorme dano, boa para surpreender os inimigos e também com habilidades de fuga essenciais.

Uma de suas habilidades lhe permite atirar flechas nos inimigos enquanto foge ou caso seja atacada pelas costas, aplicando dano mesmo em situações de perigo e dando a ela uma chance maior de sobrevivência.

Outra, lhe permite atacar uma adaga no inimigo, aplicando um mini stun e dano. Ela possui ainda a habilidade de se teletransportar usando uma espécie de sombra de si mesmo, o que permite a Sylvanas usar isso tanto para atacar como para fugir.

Sylvanas possui duas habilidades heróricas como todos os outros personagens, uma delas faz ela atacar uma enorme flecha em seus inimigos causando bastante dano e os silenciado durante alguns segundos. É bem semelhante ao ultimate de Ashe em League of Legends. A outra lhe permite possuir uma unidade inimiga e fazê-la atacá-los.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS