Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 10/06/2017

Hi-Rez apoia campeonato amador feminino de Paladins

Atenção mulheres que jogam Paladins, a LBEE vai organizar um campeonato amador de Paladins exclusivo para o público feminino, saiba mais.

Campeonato amador de jogadoras de Paladins

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos (LBEE) anunciou o nascimento de um novo campeonato competitivo de jogos eletrônicos, a Liga Amadora Feminina de Paladins.

O campeonato terá o apoio da Hi-Rez Studios, a desenvolvedora do jogo Paladins e dará cristais como prêmio, a liga começa no dia 24 de junho.

O principal objetivo desse campeonato exclusivamente de mulheres, é o de inspirar mais a participação feminina em eSports, neste caso para as jogadoras de Paladins.

Esse não é um campeonato oficial da LBEE, mas sim somente um torneio amador, ele foi criado com a parceria da LBEE e um grupo de jogadoras de Paladins.

Esse é um grande avanço para o eSport brasileiro, realmente a participação de mulheres no meio é bem menor do que a de homens e ações assim podem ajudar a mudar esse quadro e mostrar que não deve haver diferenças de gêneros entre jogadores profissionais de eSports, mas sim, somente jogadores excepcionais.

As inscrições para o campeonato são gratuitas, se você quiser participar, acesse a página das inscrições e cadastre-se até o dia 20 de junho.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS