Hi-Rez apoia campeonato amador feminino de Paladins

Atenção mulheres que jogam Paladins, a LBEE vai organizar um campeonato amador de Paladins exclusivo para o público feminino, saiba mais.

Campeonato amador de jogadoras de Paladins

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos (LBEE) anunciou o nascimento de um novo campeonato competitivo de jogos eletrônicos, a Liga Amadora Feminina de Paladins.

O campeonato terá o apoio da Hi-Rez Studios, a desenvolvedora do jogo Paladins e dará cristais como prêmio, a liga começa no dia 24 de junho.

O principal objetivo desse campeonato exclusivamente de mulheres, é o de inspirar mais a participação feminina em eSports, neste caso para as jogadoras de Paladins.

Esse não é um campeonato oficial da LBEE, mas sim somente um torneio amador, ele foi criado com a parceria da LBEE e um grupo de jogadoras de Paladins.

Esse é um grande avanço para o eSport brasileiro, realmente a participação de mulheres no meio é bem menor do que a de homens e ações assim podem ajudar a mudar esse quadro e mostrar que não deve haver diferenças de gêneros entre jogadores profissionais de eSports, mas sim, somente jogadores excepcionais.

As inscrições para o campeonato são gratuitas, se você quiser participar, acesse a página das inscrições e cadastre-se até o dia 20 de junho.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.