Hideo Kojima montou uma desenvolvedora independente

O criador de Metal Gear montou o seu grupo independente e já tem em mente um novo jogo, confira aqui nesse artigo mais detalhes.

kojima productions logo

Hoje no dia 16 de dezembro de 2015, Hideo Kojima abriu as portas para o seu grupo independente de desenvolvimento, a Kojima Productions. A desenvolvedora já tem até website, visite-o aqui.

Após sair da Konami, Kojima foi impedido pela sua antiga empresa de participar da premiação em um evento de games, muitas pessoas acharam essa atitude da empresa japonesa um tanto quanto radical.

A Kojima Productions é formada por ex-integrantes do grupo de mesmo nome que atuava para a Konami, aparentemente eles já começaram a planejar o seu primeiro jogo.

Hideo Kojima procurou a Sony para assinar um contrato de exclusividade de seu jogo para o PS4, o jogo não será exclusivo para sempre, depois de um tempo ele será também lançado para PC, nada a respeito de uma versão do Xbox One foi esclarecido.

Anteriormente Hideo Kojima não podia falar nada a respeito de sua saída na Konami e também não podia anunciar nada devido ao seu contrato, agora que o contrato expirou ele está livre para continuar criando jogos sem que nada lhe impeça.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.