Hitbox atualiza sua plataforma para HTML5

Com nova tecnologia, plataforma de streaming Hitbox passa a ser compatível com mais dispositivos e oferecer serviço com maior qualidade.

Um dos maiores serviços de streaming do mercado, lar de milhões de produtores de conteúdo e entusiastas de eSports, acaba de anunciar uma excelente novidade para sua plataforma.

A Hitbox passa agora a utilizar HTML5 em suas transmissões, para tornar a experiência aos seus usuários ainda mais fluída e diminuir o tempo de carregamento das transmissões.

Como agora a plataforma não depende mais do Flash e de outros plugins e passa a ser compatível com mais dispositivos e navegadores. Além disso, agora a Hitbox suporta resolução de até 4K e 60 frames.

Fazemos parte de uma indústria em constante mudança e sempre nos esforçamos para estar um passo à frente, oferecendo tecnologia de ponta à nossa comunidade – Martin Klimscha, CEO e cofundador da Hitbox

Além disso, a Hitbox dá suporte a maioria dos softwares de transmissão como OBS, XSplit e outros, além de possuir plugins e ferramentas disponíveis para o streamer gerenciar sua transmissão.

A Hitbox está disponível globalmente via Hitbox.tv, bem como para dispositivos móveis iOS e Android.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!