Hitbox e Azubu se juntam e criam nova plataforma de transmissões ao vivo

Smashcast nasceu da união das plataformas de transmissão ao vivo Hitbox e Azubu, e logo de cara se firma como a maior empresa independente de transmissão de games e eSports fora da Ásia.

Uma das líderes no mercado de streaming para eSports, a Azubu recentemente fez a aquisição da Hitbox, também plataforma de streaming que já atuava no Brasil e juntas dividiam espaço com outros players do mercado como Twitch e YouTube.

Na época, a fusão das duas plataformas pegou muita gente de surpresa, mas no fim das contas só trouxe benefícios, tanto para quem realiza tais transmissões como para quem assiste. O resultado dessa fusão foi uma nova e eficiente plataforma: a Smashcast.

Agregando agora os streamers de ambas as plataformas, a Smashcast se consolida como maior empresa independente de transmissão de games e eSports fora da Ásia.

Além do ar de novidade, a Smashcast também está lançando um recurso de engajamento do espectador chamado de Hype-O-Meter, que foi criado para permitir que os fãs de eSports torçam por suas equipes favoritas durante os torneios e aproxime ainda mais a relação entre os streamers e sua comunidade.

Entre os planos para essa nova fase está a produção de conteúdo focado em eSports em seu novo estúdio em Viena e o suporte total a 4k e 360 ​​VR. Essa e outras novidades já podem ser conferidas em Smashcast.tv.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!