Hitbox firma parceria para transmitir os principais torneios de eSports

Hitbox faz parcerias com ESL, DreamHack, Wargaming e amplia presença no cenário de eSports. Parceria começa a valer já em abril com a transmissão das finais de World of Tanks.

Não é de hoje que a Hitbox, o lar de milhares de streamers no mundo todo vem firmando parcerias para aumentar sua grade de transmissão focada em eSports.

Em janeiro, o serviço de streaming transmitiu com exclusividade e com narradores e comentaristas brasileiros e portuguses, a DreamHack, uma das maiores competições do gênero na Alemanha.

Com objetivo de aumentar ainda mais seu “cartel” de eventos, a empresa anunciou parceria com a ESL, novamente com a DreamHack e com a Wargaming. O contrato com a ESL é de dois anos, já a parceria com a Wargaming já começa agora em abril com as finais do campeonato de World of Tanks.

Além do conteúdo exclusivo, a Hitbox valoriza a inserção do público que fala português, ajudando ainda mais a difundir o mercado de eSports nos países falantes da língua.

Em janeiro, a plataforma bateu recorde de acessos simultâneos. A nova parceria com a ESL permitirá a transmissão da edição de aniversário de 10 anos do Intel Extreme Master, um dos mais antigos campeonatos de esportes eletrônicos do mundo.

A Hitbox é uma plataforma de streaming gratuita, sendo possível a qualquer um assistir ou realizar transmissões em custo algum, basta ter uma conta no hitbox.tv.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!