Hitbox transmitirá DreamHack com narração em português durante esse final de semana

Maior circuito de computação e jogos acontece esse final de semana na Alemanha e você pode conferir toda a transmissão ao vivo e em português através da Hitbox.

De hoje (22) até domingo (24), acontece na Alemanha o maior festival de computação e jogos da Europa, a DreamHack. Essa edição apelidada de DreamHack ZOWIE Open acontece na cidade de Leipzig e contará com um circuito de eSports com torneiros de Counter-Strike: GO e StarCraft 2: Legacy of Void.

Além de reunir times, jogadores e público de todo o mundo aficionado por computação, jogos e é claro o cenário competitivo, a DreamHack conta ainda com a participação de times brasileiros.

Para deixar a experiência mais atrativa para o público brasileiro, além de prover transmissão em tempo real de todo o circuito, a Hitbox colocou com exclusividade casters brasileiros e portugueses para deixar o público daqui 100% informado de tudo o que acontece nos jogos.

Um dos casters escalados para essa missão é o brasileiro Bernardo “Bida” Moura, além dele nomes como Tiago “Emerica” Azevedo, Tiago “staysafe” Gomes e Belmiro “Fever” Lopes também vão dar as caras durante as transmissões.

DreamHack ZOWIE Open na Alemanha
DreamHack ZOWIE Open na Alemanha

Entre os times que participam da disputa na DreamHack estão a Powerhouse Mousesports, Natus Vincere, Astralis, Virtus Pro e os brasileiros da Luminosity Gaming. Além de diversas outros times no circuito de StarCraft 2.

Para acompanhar as transmissões da DreamHack durante todo o final de semana basta acessar o site da Hitbox para acompanhar os jogos de CS:GO ou StarCraft 2.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!