Homebound será lançado para óculos de realidade virtual neste mês

Prepare-se para o que promete ser o jogo mais bonito graficamente para óculos de realidade virtual, conheça Homebound, um jogo de sobrevivência no espaço.

Homebound jogo espacial para realidade virtual

A famosa empresa da Suécia, Quixel, conhecida por desenvolver tecnologias para efeitos especiais usadas em filmes de Hollywood e também por contribuir na criação de gráficos para franquias de jogos como Battlefield, Destiny, Halo, Doom, StarCraft e Dark Souls, vai se aventurar no desenvolvimento de jogos.

A empresa anunciou o seu primeiro game, Homebound, um jogo de sobrevivência no espaço sideral. A promessa é que este seja o mais belo e detalhado jogo do estilo para óculos de realidade virtual. Confira o trailer e tire as suas conclusões.

Levando em conta o histórico da Quixel e o pouco já apresentado sobre o jogo, não seria muito espanto que realmente ele tenha gráficos incríveis.

Em Homebound você controlará um astronauta que enfrenta diversas emergências enquanto está sozinho no espaço, tudo que você pode contar é com o guia da espaçonave.

O ambiente de Homebound foi fortemente inspirado pelo módulo espacial Dragon da SpaceX e na Estação Espacial Internacional. Já que a Quixel tem como um de seus clientes a própria NASA, essa será uma chance única de entrar praticamente em uma réplica do que seria uma nave espacial americana.

Homebound fará sua estréia no dia 16 de fevereiro para HTC Vive e Oculus Rift através da loja online Steam.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.