Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 01/02/2017

Homebound será lançado para óculos de realidade virtual neste mês

Prepare-se para o que promete ser o jogo mais bonito graficamente para óculos de realidade virtual, conheça Homebound, um jogo de sobrevivência no espaço.

Homebound jogo espacial para realidade virtual

A famosa empresa da Suécia, Quixel, conhecida por desenvolver tecnologias para efeitos especiais usadas em filmes de Hollywood e também por contribuir na criação de gráficos para franquias de jogos como Battlefield, Destiny, Halo, Doom, StarCraft e Dark Souls, vai se aventurar no desenvolvimento de jogos.

A empresa anunciou o seu primeiro game, Homebound, um jogo de sobrevivência no espaço sideral. A promessa é que este seja o mais belo e detalhado jogo do estilo para óculos de realidade virtual. Confira o trailer e tire as suas conclusões.

Levando em conta o histórico da Quixel e o pouco já apresentado sobre o jogo, não seria muito espanto que realmente ele tenha gráficos incríveis.

Em Homebound você controlará um astronauta que enfrenta diversas emergências enquanto está sozinho no espaço, tudo que você pode contar é com o guia da espaçonave.

O ambiente de Homebound foi fortemente inspirado pelo módulo espacial Dragon da SpaceX e na Estação Espacial Internacional. Já que a Quixel tem como um de seus clientes a própria NASA, essa será uma chance única de entrar praticamente em uma réplica do que seria uma nave espacial americana.

Homebound fará sua estréia no dia 16 de fevereiro para HTC Vive e Oculus Rift através da loja online Steam.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS