Homefront: The Revolution está gratuito na Steam neste fim de semana

O jogo Homefront: The Revolution estará gratuito na Steam no final de semana entre 8 e 11 de setembro, confira mais informações sobre o jogo e como jogar durante o fim de semana.

Homefront The Revolution merits

O jogo Homefront: The Revolution está gratuito na Steam neste fim de semana, o acesso gratuito temporário começou no dia 8 de setembro e vai até o dia 11 de setembro de 2016.

A Deep Silver acredita que ao conceder o acesso gratuito do jogo, irá mostrar para mais pessoas os resultados da atualização que melhorou bastante a performance do jogo.

Durante este tempo, todos têm a chance de aproveitar todo o conteúdo do jogo, incluindo a campanha single-player de 30 horas, o Modo Resistência, toda a experiência online cooperativa com as novas missões lançadas desde então.

O pacote de performance intitulado “Performance Patch” foi lançado no início deste mês para PC, melhorando muito a taxa de quadros por segundo (frame rate), toda a performance melhorou graças ao foco na unidade de processamento visual, otimização nas partículas e iluminação, a adição de checkpoints, otimização no aparecimento de inimigos e duas novas missões no Modo Resistência.

Para baixar Homefront: The Revolution, acesse a página do jogo na Steam. Não conhece o jogo? Confira nossa análise sobre ele.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.