Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/04/2016

Homefront: The Revolution terá um plano de recompensa e um novo recurso, confira aqui

Conheça o plano de recompensa Merits e a nova função Hearts and Minds 101 para o jogo Homefront: The Revolution juntamente com novos vídeos do jogo.

Homefront The Revolution merits

A desenvolvedora Deep Silver anunciou recentemente novidades para o seu próximo lançamento Homefront: The Revolution, o jogo contará com um plano de recompensa e um novo recurso.

O plano de recompensa se chamará Merits, todos que acessarem o site Homefront-Game.com poderão participar e já começar a ganhar com ações como cadastrar uma senha gratuita, se conectar nela e realizar as tarefas ou missões disponibilizadas no site.

Todos os pontos Merits que você conquistar desbloqueia uma parte da roupa de combate Red Rebel que poderá ser usada no modo cooperativo Resistance.

Um outro novo recurso anunciado é o Hearts and Minds 101 que nada mais é sobre o que você pode fazer no mundo aberto de The Revolution para desencadear a revolução com a ajuda da população, todas suas ações terão impacto no ambiente que seu personagem vive.

Confira no trailer abaixo um pouco a respeito de Hearts and Minds 101.

Homefront: The Revolution será lançado no dia 17 de maio deste ano na América do Norte para Windows, OS X, Linux, PlayStation 4 e Xbox One, na Europa o jogo chegará nas lojas somente no dia 20 de maio.

O jogo é a continuação de Homefront lançado em 2011 e continuará contando a história 2 anos depois do final do primeiro jogo sendo ele no ano de 2029. Confira aqui mais notícias e informações relacionadas a Homefront: The Revolution.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS