Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 29/05/2017

Hoplon participa da II Work Week, da UFSC

Confira o que haverá durante o evento que ocorre nesta terça e quarta (30 e 31/05).

A Hoplon, desenvolvedora brasileira de games, terá uma participação na segunda edição da Word Week, feira de recrutamento promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que acontece nos dias 30 e 31 de maio no hall da reitoria da universidade.

O evento promove a interação entre alunos e mercado de trabalho, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o estúdio, que tem sede em Florianópolis e conta com cerca de 80 colaboradores. Além disso, profissionais da desenvolvedora estarão disponíveis ao público, falando sobre o mercado de trabalho na área de games e mostrando alguns jogos já produzidos como Heavy Metal Machines.

Na terça-feira 31 de maio, às 10h, Eros Cesar Carvalho, gerente de desenvolvimento, Jonathas Aquino Rosa, gerente administrativo, e Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon, ministrarão a palestra “Hoplon: Entenda a rotina de uma desenvolvedora de games e descubra como fazer parte deste universo”. As vagas para acompanhar a palestra são limitadas e os interessados devem se inscrever gratuitamente através da página oficial do evento.

“Vamos abordar as áreas que compõem um estúdio de desenvolvimento de games, as competências e habilidades exigidas e os diferentes perfis profissionais que podem trabalhar neste mercado”, diz Eros, reforçando que “as possibilidades de atuação no setor vão muito além da programação”.

“A Hoplon, por exemplo, está crescendo. Estamos com 13 posições abertas nas áreas de desenvolvimento e marketing. Estamos buscando pessoas comprometidas e que se interessem por jogos digitais, e a Work Week é uma excelente oportunidade”, completa Tatiana. Para saber mais sobre a Hoplon, acesse o site da empresa.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS