Conversa de Sofá

Por João Ibarra em 01/10/2015

Humble Bundle apresenta serviço mensal

Se você já era fã do Humble Bundle, agora poderá assinar o serviço e mensalmente receber jogos indies e AAA a um valor fixo e posteriormente ativá-los na sua Steam, conheça o Humble Monthly.

O projeto Humble Bundle não para de expandir. Após criar uma série de pacotes diferenciados como o Comics Bundle, Humble Bundle Weekly, Humble Bundle Mobile, Humble Bundle Store entre outros, hoje a tarde, dia 1 de outubro, foi anunciado um novo serviço, o Humble Monthly.

O serviço custará $12 dólares por mês (chora Brasil) e entregará a cada mês um pacote de jogos. A empresa promete não somente os jogos indies, mas também jogos de alto valor.

Os jogos poderão ser baixados pela Steam. Não haverá plano anual, o valor da assinatura será pago mês a mês e poderá ser cancelado a qualquer momento. O cancelamento da assinatura, não acarretará em perda dos jogos já adquiridos. Como de costume, 5% de todo o valor arrecadado, irá para caridade.

Legend of Grimrock 2

Legend of Grimrock 2

Quem fizer a assinatura do serviço antes do dia 6 de novembro, receberá gratuitamente o jogo Legend of Grimrock 2, que no exterior custa em média $24 dólares, no Brasil, R$ 40,99(Steam).

Só este jogo já valeria o valor da assinatura mensal, porém o fato de ser em dólar, irá restringir bastante a adesão dos brasileiros. O serviço será lançado em novembro.

Índio do pantanal, nunca teve console. Começou jogando no Super Nintendo na casa de amigos. Viveu a era de ouro das Lan Houses jogando CS 1.6 e NFS Underground. Analista de Sistemas, quase Engenheiro da Computação, vendeu a alma para a Steam, é grande fã das franquias Half Life e Max Payne.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS