Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/08/2016

HyperX anuncia atrações de seu estande na BGS

Saiba o que você irá encontrar no estande da HyperX na BGS 2016, conheça quais jogos estarão à disposição para jogar e quais atrações e convidados estarão presentes.

A empresa HyperX que atua na criação de equipamentos de alta performance para jogos estará na BGS 2016 e já anunciou quais atrações estarão no seu estande.

O espaço da HyperX no evento será de 500 m² e contará com a disposição de mais de 50 estações de jogos, com a participação de profissionais de eSports e a presença de Youtubers famosos.

Ainda no evento você poderá conhecer o lançamento surpresa da HyperX que será revelado pouco antes da BGS, além de poder experimentar todos os headsets da linha Cloud que recentemente bateu a marca de 1 milhão de unidades vendidas por todo o mundo.

Na área Free-to-play da HyperX você terá a sua disposição 4 estações com o console Xbox One e 40 com PCs para poder jogar Overwatch, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

No estande estarão os Youtubers Drezzy e Patife e a presença dos jogadores de eSports das equipes CNB e INNOVA, a HyperX também trará a participação do campeão brasileiro de Street Fighter V o Keoma. Você até mesmo poderá desafiar os jogadores profissionais e convidados em arenas 6×6 com partidas realizadas no local.

A banda Game Boys estará marcando presença durante a exposição da HyperX e você também pode conferir atrações diferenciadas como a apresentação de overclocking de computadores com o especialista Iuri Santos com direito a muito nitrogênio líquido.

A Brasil Game Show 2016 acontecerá dos dias 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5, os ingressos para a feira estão a venda no site oficial.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS