Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 06/03/2017

HyperX Cloud Stinger conquista iF Design Award 2017

O headset da HyperX venceu o prestigiado prêmio realizado pela iF International Forum Design GmbH, organização de design independente.

O headset HyperX Cloud Stinger, da divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, foi anunciado como vencedor na categoria headset do iF DESIGN AWARD, renomado prêmio mundial de design que, na edição 2017, recebeu mais de 5.500 inscrições, de 59 países.

O Cloud Stinger conquistou o selo de excelência pela perfeita combinação entre conforto, qualidade de som e detalhes de design.

“Projetamos um headset para gamers com um ótimo custo-benefício, que pode ser utilizado por todos os tipos de jogadores e em qualquer plataforma. O HyperX Cloud Stinger faz o jogador casual se sentir como um profissional”, afirma  Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX do Brasil.

O Cloud Stinger conta com espumas com a exclusiva tecnologia Memory Foam e drivers direcionais de 50mm, oferecendo uma experiência sonora confortável e de alta qualidade por um ótimo preço.

“O sucesso do Cloud Stinger é compartilhado por toda a equipe global de pesquisa e desenvolvimento da HyperX, que trabalhou com o objetivo comum de ter a melhor qualidade e design para um headset gamer, e por um preço acessível. O prêmio iF DESIGN AWARD 2017 é um reconhecimento a esse esforço”, finaliza Vizaco.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS