HyperX e CNB e-Sports selecionam dez jovens para time de League of Legends

Após dura seleção que contou com mais de seis mil jovens, as equipes de base da CNB recebem dez jovens selecionados através de concurso.

Ontem (29), o sonho de dez jovens de se tornarem jogadores profissionais de um dos MOBAs de maior sucesso no mundo, o League of Legends, se tornou realidade.

Foram anunciados os vencedores da segunda edição do “Preparando Campeões powered by HyperX”, onde mais de seis mil jovens passaram por uma severa triagem realizada pela HyperX e CNB e-Sports e agora integram as categorias de base da CNB.

Além do grande número de interessados, foi possível verificar a média de idade dos mesmo, que variou de 13 a 39 anos e segundo membros da CNB e-Sports contou com muita gente de nível técnico alto, o que dificultou ainda mais selecionar apenas dez.

  • Confira detalhes sobre a premição e a lista com os dez selecionados

Todos os selecionados vão receber sua premiação assim como compor os times de base da CNB e-Sports no estande da HyperX durante a Brasil Game Show 2015.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!