HyperX é confirmada na Brasil Game Show 2017

Mais uma vez a fabricante de peças e acessórios para o público gamer estará presente na Brasil Game Show, em outubro.

A Brasil Game Show comemora esse ano sua décima edição e a HyperX, mais uma vez fará parte dessa história, atuando pela sexta vez como patrocinadora e expositora na maior feira de jogos da América Latina.

Focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, a empresa estará com um estande de 500m² que contará com sua loja oficial, convidados especiais e uma área para jogar e testar toda a linha de produtos.

“A BGS é a principal feira do setor na América Latina, região muito importante para nós”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. Por isso, segundo ele, “reservamos para o evento muitas novidades, anúncios, convidados especiais e diversas atividades. Queremos que o público conheça nossos lançamentos e se divirta muito com a programação que estamos preparando para essa edição histórica da BGS”.

Em anos anteriores, a HyperX foi destaque na feira não apenas por seu estande que conta com uma infraestrutura e atrações de primeira, mas também por lançar seus novos produtos diretamente da BGS.

A Brasil Game Show 2017 acontece entre os dias 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, os ingressos para a feira já estão à venda e se encontram no quinto lote.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!