Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 26/07/2017

HyperX e SK Gaming comemoram 10 anos de parceria

Uma parceria de muito sucesso e confiança mútua.

A HyperX e a SK Gaming acabam de completar uma década de uma das parceria mais duradouras dos esportes eletrônicos.

Além da bem-sucedida parceria, a HyperX comemora 15 anos de apoio aos eSports, enquanto a SK Gaming celebra seu 20º ano de participação no cenário competitivo de games.

“Esse é um exemplo de uma parceria com benefícios para os dois lados. A HyperX oferece aos nossos jogadores seus produtos, e, ao longo de todos esses anos, nós demos dicas e outras contribuições valiosas para o desenvolvimento dos produtos da HyperX voltados aos jogadores de eSports“, disse Alexander Muller, diretor da SK Gaming.

“Fomos um dos primeiros times patrocinados pela HyperX. Antes usávamos apenas as memórias e SSDs de alta performance da marca, mas agora nossos times também usam, com orgulho, os teclados HyperX Alloy FPS e os mousepads HyperX Fury S nos principais campeonatos de esportes eletrônicos.

“A HyperX e a SK Gaming têm se ajudado desde o começo dos eSports, e esperamos seguir com essa parceria por muito mais tempo, sempre torcendo pelo sucesso dos nossos parceiros em todos os campeonatos que disputam”, comentou Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX na América Latina.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS