HyperX estará na BGS 2018 - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 03/05/2018

HyperX estará na BGS 2018

Mais uma vez a fabricante de peças e acessórios para o público gamer HyperX estará presente na Brasil Game Show, de 10 a 14 de outubro em São Paulo.

A HyperX foi confirmada na Brasil Game Show 2018, e assim estará no evento pelo sétimo ano consecutivo.

A empresa estará com um estande de 500m² e promete muitas atrações que farão com que os visitantes se sintam como verdadeiros jogadores profissionais, imergindo no universo dos games com seus produtos de alta performance e vivendo um ambiente totalmente dedicado ao cenário competitivo de jogos eletrônicos.

O estande contará com uma área free-to-play com sua linha completa de produtos à disposição do público; ainda será possível experimentar os lançamentos da marca, acompanhar partidas de eSports, encontrar influenciadores digitais e muito mais.

A BGS já confirmou mais de 300 marcas para a edição deste ano, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc.

Diversos famosos do mundo dos games também já estão confirmados, como Charles Martinet, dublador de Mario, Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, entre outros.

A Brasil Game Show 2018 acontece entre os dias 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, os ingressos para a feira já estão à venda.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS