Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 25/05/2017

HyperX lança no Brasil o seu primeiro mouse para gamers

Novo mouse da HyperX será lançado no Brasil e você pode conferir aqui todas as suas especificações e como adquiri-lo.

A HyperX anunciou o lançamento nacional do seu primeiro mouse para gamers, o HyperX Pulsefire FPS. O modelo tem um design ergonômico e leve, facilitando o encaixe na mão. O mesmo foi projetado para atender às necessidades de profissionais e aspirantes a jogadores competitivos.

O mouse conta com um sensor PixArt 3310 para rastreamento preciso e botões com switches Omron que oferecem alta velocidade de resposta. O periférico contém laterais antiderrapantes e quatro predefinições de resolução (400, 800, 1600 e 3200 DPIs) que podem ser alternadas com o toque de um botão, além de um cabo trançado flexível e mouse skates grandes que proporcionam deslizamento suave e eficiente.

“Há mais de cinco anos temos total apoio da HyperX e estamos muito felizes por também utilizar o novo mouse gamer Pulsefire FPS”, diz “Edward” Sukhariev, jogador de Counter-Strike: Global Offensive da equipe NAVI, da Ucrânia. “O mouse Pulsefire FPS nos atende perfeitamente e nos permite jogar CS:GO em alto nível. Além disso, tem um design muito confortável, ideal para jogar durante horas.”

“Estamos muito felizes em lançar nosso primeiro mouse com a qualidade, conforto e alto desempenho característicos da HyperX. Completar nossa linha de periféricos gamers com mais um produto elaborado, desenvolvido e 100% testado em nossa fábrica é um orgulho e dará real vantagem competitiva para os jogadores de FPS”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

O HyperX Pulsefire FPS está em pré-venda na Kabum até 29 de maio pelo preço promocional de R$ 299,90. Após 30 de maio, o produto será vendido por R$ 349,90.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS