IGN da Turquia deixa vazar indevidamente o anúncio do próximo Far Cry

Far Cry Primal foi revelado antes da hora e terá um cenário inesperadamente mais antigo do que os dos jogos passados da franquia.

Um site internacional bastante conhecido pelos jogadores é o da IGN, ele contém versões para vários países, recentemente a IGN da Turquia cometeu um erro ao anunciar antes da hora o novo título da série Far Cry sem o consentimento da Ubisoft, rapidamente o anúncio em formato de tweet na rede social Twitter foi removido e logo em seguida a conta da IGN da turquia foi suspensa para que a mensagem realmente fique indisponível para acesso.

IGN Far Cry Primal

Como pode perceber o jogo sucessor do Far Cry 4 se chamará Far Cry Primal, se você desejar se um dos primeiros a ver o anúncio oficial do jogo poderá tentar alcançá-lo através da livestream da Ubisoft no youtube, acesse aqui.

Far Cry Primal será ambientado na Era do Gelo, então espere encontrar um cenário histórico com mamutes e aquelas espécies de tigres pré-históricos.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.