Ilustrador brasileiro é mais uma atração confirmada na CCXP 2017

Carlos Ruas é mais uma atração confirmada no Artists’ Alley da CCXP 2017, ele se junta a outros nomes de peso internacional.

Carlos Ruas, quadrinista e ilustrador brasileiro, e criador do blog Um Sábado Qualquer é mais uma atração confirmada na CCXP 2017, em dezembro.

O quadrinista que nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, levanta de forma humorada questões sobre religião, sem distinção, unindo figuras como Jesus, Odin e num mesmo ambiente, atualmente Ruas tem 2,8 milhões de leitores no Facebook e 116 mil seguidores no Instagram.

O artista se junta a Nicola Scott, Bernard Chang, Glenn Fabry e Ben Templesmith no Artists’ Alley, a CCXP 2017 acontece dos dias 7 a 10 dezembro no São Paulo Expo, os ingressos já estão à venda.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!