Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 28/04/2017

Immortals vence, mas Luminosity tropeça nos jogos de abertura da DreamHack Austin 2017

As duas equipes brasileiras fizeram seus jogos de estréia no DreamHack Austin 2017, confira um resumo de como foi o início de Immortals e Luminosity Gaming na competição.

Começou hoje a fase do grupos da DreamHack Austin 2017, a etapa aberta de uma das mais competentes competições de Counter-Strike: Global Offensive e que dessa vez conta com a presença de duas equipes brasileiras entre as oito que disputam o primeiro lugar e o grande prêmio de U$50,000 dólares.

A Immortals foi convidada a estar na competição, a equipe brasileira que conta com Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, Ricardo “boltz” Prass, Lucas “steel” Lopes e Lincoln “fnx” Lau (ex-SK). Sem tomar conhecimento do adversário e jogando em um dos seus mapas preferidos, a equipe brasileira venceu a Team Liquid por 16-11 na Inferno.

A outra equipe brasileira na competição é a Luminosity Gaming, que fez a segunda partida da competição, dessa vez pelo Grupo A. Composta por Lucas “destinyy” Bullo, Vinicios “PKL” Coelho, Gustavo “yeL” Knittel, Bruno “shz” Martinelli e Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves, a LG começou pontuando logo no primeiro round mas pouco a pouco foi sendo superada pela HellRaisers e perdendo o jogo por 16-8 na Overpass.

Agora a Immortals, que venceu, espera pelo vencedor de G2 Esports e Cloud9, já a Luminosity espera o perdedor de Gambit Esports e Heroic.

Mais informações serão disponibilizadas aqui com os resultados dos jogos das equipes brasileiras em breve, confira as chaves e os grupos na Wiki da Team Liquid.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS