Immortals vence, mas Luminosity tropeça nos jogos de abertura da DreamHack Austin 2017

As duas equipes brasileiras fizeram seus jogos de estréia no DreamHack Austin 2017, confira um resumo de como foi o início de Immortals e Luminosity Gaming na competição.

Começou hoje a fase do grupos da DreamHack Austin 2017, a etapa aberta de uma das mais competentes competições de Counter-Strike: Global Offensive e que dessa vez conta com a presença de duas equipes brasileiras entre as oito que disputam o primeiro lugar e o grande prêmio de U$50,000 dólares.

A Immortals foi convidada a estar na competição, a equipe brasileira que conta com Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, Ricardo “boltz” Prass, Lucas “steel” Lopes e Lincoln “fnx” Lau (ex-SK). Sem tomar conhecimento do adversário e jogando em um dos seus mapas preferidos, a equipe brasileira venceu a Team Liquid por 16-11 na Inferno.

A outra equipe brasileira na competição é a Luminosity Gaming, que fez a segunda partida da competição, dessa vez pelo Grupo A. Composta por Lucas “destinyy” Bullo, Vinicios “PKL” Coelho, Gustavo “yeL” Knittel, Bruno “shz” Martinelli e Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves, a LG começou pontuando logo no primeiro round mas pouco a pouco foi sendo superada pela HellRaisers e perdendo o jogo por 16-8 na Overpass.

Agora a Immortals, que venceu, espera pelo vencedor de G2 Esports e Cloud9, já a Luminosity espera o perdedor de Gambit Esports e Heroic.

Mais informações serão disponibilizadas aqui com os resultados dos jogos das equipes brasileiras em breve, confira as chaves e os grupos na Wiki da Team Liquid.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!