inFAMOUS, DuckTales, Duke Nukem 3D e mais de graça na PlayStation Plus de Janeiro de 2015

inFAMOUS: First Light e The Swapper no PS4, Prototype 2 e DuckTales Remastered no PS3, Duke Nukem 3D e Whoa Dave! no Vita. São os jogos de graça da PlayStation Plus em Janeiro de 2015.

Apenas para seguir o protocolo, a Sony anunciou no blog oficial do PlayStation, os jogos de graça na PlayStation Plus de Janeiro de 2015.

Conforme já havíamos anunciado, os donos de consoles da Sony vão receber dois jogos de graça em Janeiro na PlayStation Plus. No PS4 os jogos deste mês são inFAMOUS First Light e o indie The Swapper. inFAMOUS: First Light conta os acontecimentos de Fetch, a antagonista de inFAMOUS: Second Son antes de conhecer Delsin e lutar contra as forças “anti-terroristas”. O jogo funciona como um standalone, ou seja, não é necessário possuir inFAMOUS Second Son para jogá-lo, apesar de First Light ser uma DLC deste.

The Swapper é um jogo do gênero plataforma com diversos puzzles e uma temática bastante interessante, se passa numa atmosfera interestelar, bem como aqueles filmes de ficção científica. The Swapper é um jogo indie, ou seja, desenvolvido de forma independente e além da versão de PS4 na PlayStation Plus, você garante também as versões de PS3 e PS Vita. O jogo ganhou diversos prêmios e possui uma dinâmica de jogo que lembra Portal, da Valve.

No PlayStation 3 os jogos de graça desse mês são Prototype 2 e o clássico DuckTales Remastered. O jogo Prototype 2, lembra bastante inFAMOUS tanto em jogabilidade como em enredo, nele controlamos um humano com habilidades especiais em um mundo aberto. No comando do sargento James Heller, e com um arsenal de armas biológicas ainda maior, enfrentando diversos inimigos em busca do seu objetivo. Já DuckTales Remastered é uma homenagem aos jogadores do clássico, essa versão remasterizada deste divertido jogo de ação e aventura trás o Tio Patinhas e toda turma da série animada de TV ao mundo dos jogos.

Duke Nukem 3D: Megaton Edition e Whoa Dave! são os jogos de graça da Plus disponíveis no PS Vita. O clássico shooter ganhou uma versão com gráficos mais bem acabados e alguns elementos extras, esta que está disponível para PS Vita e também para PlayStation 3, ambas de graça na Plus de Janeiro.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!