Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 03/01/2015

inFAMOUS, DuckTales, Duke Nukem 3D e mais de graça na PlayStation Plus de Janeiro de 2015

inFAMOUS: First Light e The Swapper no PS4, Prototype 2 e DuckTales Remastered no PS3, Duke Nukem 3D e Whoa Dave! no Vita. São os jogos de graça da PlayStation Plus em Janeiro de 2015.

Apenas para seguir o protocolo, a Sony anunciou no blog oficial do PlayStation, os jogos de graça na PlayStation Plus de Janeiro de 2015.

Conforme já havíamos anunciado, os donos de consoles da Sony vão receber dois jogos de graça em Janeiro na PlayStation Plus. No PS4 os jogos deste mês são inFAMOUS First Light e o indie The Swapper. inFAMOUS: First Light conta os acontecimentos de Fetch, a antagonista de inFAMOUS: Second Son antes de conhecer Delsin e lutar contra as forças “anti-terroristas”. O jogo funciona como um standalone, ou seja, não é necessário possuir inFAMOUS Second Son para jogá-lo, apesar de First Light ser uma DLC deste.

The Swapper é um jogo do gênero plataforma com diversos puzzles e uma temática bastante interessante, se passa numa atmosfera interestelar, bem como aqueles filmes de ficção científica. The Swapper é um jogo indie, ou seja, desenvolvido de forma independente e além da versão de PS4 na PlayStation Plus, você garante também as versões de PS3 e PS Vita. O jogo ganhou diversos prêmios e possui uma dinâmica de jogo que lembra Portal, da Valve.

No PlayStation 3 os jogos de graça desse mês são Prototype 2 e o clássico DuckTales Remastered. O jogo Prototype 2, lembra bastante inFAMOUS tanto em jogabilidade como em enredo, nele controlamos um humano com habilidades especiais em um mundo aberto. No comando do sargento James Heller, e com um arsenal de armas biológicas ainda maior, enfrentando diversos inimigos em busca do seu objetivo. Já DuckTales Remastered é uma homenagem aos jogadores do clássico, essa versão remasterizada deste divertido jogo de ação e aventura trás o Tio Patinhas e toda turma da série animada de TV ao mundo dos jogos.

Duke Nukem 3D: Megaton Edition e Whoa Dave! são os jogos de graça da Plus disponíveis no PS Vita. O clássico shooter ganhou uma versão com gráficos mais bem acabados e alguns elementos extras, esta que está disponível para PS Vita e também para PlayStation 3, ambas de graça na Plus de Janeiro.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS