Ingressos para a BLAST Pro Series São Paulo esgotam-se no primeiro dia de vendas - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Thiago França em 05/02/2019

Ingressos para a BLAST Pro Series São Paulo esgotam-se no primeiro dia de vendas

Convites para o BLAST Pro Series São Paulo, que será realizado nos dias 22 e 23 de março, foram vendidos em menos de 4 horas.

Nos dias 22 e 23 de março será realizada a BLAST Pro Series São Paulo e contará com as maiores estrelas do Counter-Strike em disputas ao vivo para mais de 6 mil fãs. Este será o maior evento de eSports do Brasil em 2019 e deve romper as fronteiras do entretenimento ao vivo em games e eSports.

Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos no dia 1º de fevereiro e se esgotaram em menos de 4 horas na venda direta ao público. Devido ao extremo interesse, a organização da BLAST Pro Series está trabalhando para aumentar a capacidade do evento.

A etapa de São Paulo marca o 5º torneio esgotado desde a estreia mundial da BLAST Pro Series em 2017 e, até agora, o evento esgotou duas vezes os 12 mil lugares da Royal Arena de Copenhagem, os 6 mil lugares da Ulker Sports Arena em Istambul e da Altice Arena de Lisboa. Depois de São Paulo, onde 6 mil fãs torcerão pelos heróis nacionais da MIBR, que jogarão para conquistar o troféu do atual campeão da BLAST Pro Series, a Astralis, o torneio irá para Miami e Madri em abril e maio.

O calendário de 2019 do evento terá 8 etapas internacionais com 5 cidades e locais ainda a serem anunciados. Em cada uma das arenas, o público animou a torcida enquanto assistia à competição entre seus times preferidos.

A BLAST Pro Series São Paulo será transmitida ao vivo na Twitch em 15 idiomas diferentes e pela TV em mais de 130 países e territórios ao redor do mundo.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS