Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 15/06/2016

Injustice 2 será mais RPG do que você imagina

Em Injustice 2 você poderá usar itens que melhoram seu personagem não só visualmente, confira aqui os detalhes e imagens novas do jogo.

Injustice 2 novidades

O criador de Mortal Kombat e Injustice, Ed Boon deu mais detalhes sobre o jogo Injustice 2 na E3 2016 e você talvez irá se surpreender ao saber como o jogo irá aderir a alguns sistemas normalmente encontrados em jogos RPG.

Se você ainda não leu a notícia de anúncio de Injustice 2, dê uma lida nela antes de continuar, lá comentamos mais sobre os personagens já confirmados além do primeiro trailer do jogo.

Em Injustice 2 haverá um sistema de loot, funciona da seguinte forma, após vencer uma luta você pode escolher equipar ou não o seu personagem com equipamentos, se você não quiser focar em equipar itens, pode gastar com a melhoria de movimentos, desbloqueio de movimentos novos ou melhorar a defesa ou ataque.

Você também poderá guardar itens que não quer usar no momento para poder, por exemplo, usar em uma missão que exige mais ataque ou defesa, os itens que você equipa em seu personagem vão ajudar a deixá-lo mais forte.

Injustice 2 - Superman

Além dos equipamentos serem visualmente super legais como mostrado no trailer e imagens, eles vão interferir na sua gameplay. Ed Boon pensou em adicionar esse sistema para que cada um tenha uma versão somente sua dos personagens.

E como já era de se esperar, nos campeonatos de Injustice 2 um personagem com um nível maior não vai enfrentar um com nível menor em termos de equipamentos.

Nesse fim de semana passado foi apresentada uma das camisetas promocionais do jogo e no desenho dela havia itens dos personagens Arlequina, Capitão Frio e do Senhor Destino, indicando que eles provavelmente estarão no jogo.

Injustice 2 - Raio lazer Supergirl

Foi revelado também que o modo multiplayer de Injustice 2 usará o sistema GGPO Netcode, o mesmo sistema que melhorou bastante as jogadas online em Mortal Kombat XL que é uma versão mais aprimorada do Mortal Kombat X com todos itens e extras.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS