The Inpatient será uma prequela de Until Dawn

O jogo de terror The Inpatient para PS VR, revelado na E3 2017 será na verdade uma prequela do jogo Until Dawn lançado para PlayStation 4 em 2015.

Jogo prequela de Until Dawn The Inpatient

Quando foi anunciado e apresentado pela primeira vez o jogo de terror The Inpatient, durante a conferência da Sony na E3 2017, poucos devem ter percebido, mas ele na verdade é uma prequela do também jogo de terror Until Dawn.

A história do jogo é sobre o sanatório de Blackwood e acontece 60 anos antes dos fatos de Until Dawn, confira abaixo o trailer exibido ontem.

Em Until Dawn você conhece a história de um mistério em torno de Blackwood, um grupo de amigos vai passar férias em uma casa perto da montanha, mas acabam vivendo um verdadeiro terror, no primeiro jogo foi mostrado um pouco sobre o sanatório de Blackwood e seu passado nefasto.

O nome do jogo é o que parece ser um trocadilho, a palavra impaciência no inglês se escreve com um “m” e não com um “n”, mas parece que o nome é união entre a palavra “in” que significa dentro e “patient” que é paciente.

Em The Inpatient, você é um paciente com amnésia que foi internado no sanatório de Blackwood, lá você encontra um personagem chamado Jefferson Bragg, ele foi mencionado como o dono do sanatório e do hotel em Until Dawn.

Assim como em Until Dawn, suas escolhas no jogo impactam nos acontecimentos, apesar de ser em realidade virtual, será possível que ao olhar para baixo e para o lado, você consiga ver membros e partes do corpo do personagem.

Se você tem mais interesse em descobrir quais mistérios cercam Until Dawn e o seu manicômio, confira essa matéria especial que conta toda a história.

Infelizmente, para muitos brasileiros que não possuem o PlayStation VR devido às altas taxas de exportação, não será possível jogar o The Inpatient já que ele será exclusivo para o óculos de realidade virtual da Sony.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.