Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/06/2017

The Inpatient será uma prequela de Until Dawn

O jogo de terror The Inpatient para PS VR, revelado na E3 2017 será na verdade uma prequela do jogo Until Dawn lançado para PlayStation 4 em 2015.

Jogo prequela de Until Dawn The Inpatient

Quando foi anunciado e apresentado pela primeira vez o jogo de terror The Inpatient, durante a conferência da Sony na E3 2017, poucos devem ter percebido, mas ele na verdade é uma prequela do também jogo de terror Until Dawn.

A história do jogo é sobre o sanatório de Blackwood e acontece 60 anos antes dos fatos de Until Dawn, confira abaixo o trailer exibido ontem.

Em Until Dawn você conhece a história de um mistério em torno de Blackwood, um grupo de amigos vai passar férias em uma casa perto da montanha, mas acabam vivendo um verdadeiro terror, no primeiro jogo foi mostrado um pouco sobre o sanatório de Blackwood e seu passado nefasto.

O nome do jogo é o que parece ser um trocadilho, a palavra impaciência no inglês se escreve com um “m” e não com um “n”, mas parece que o nome é união entre a palavra “in” que significa dentro e “patient” que é paciente.

Em The Inpatient, você é um paciente com amnésia que foi internado no sanatório de Blackwood, lá você encontra um personagem chamado Jefferson Bragg, ele foi mencionado como o dono do sanatório e do hotel em Until Dawn.

Assim como em Until Dawn, suas escolhas no jogo impactam nos acontecimentos, apesar de ser em realidade virtual, será possível que ao olhar para baixo e para o lado, você consiga ver membros e partes do corpo do personagem.

Se você tem mais interesse em descobrir quais mistérios cercam Until Dawn e o seu manicômio, confira essa matéria especial que conta toda a história.

Infelizmente, para muitos brasileiros que não possuem o PlayStation VR devido às altas taxas de exportação, não será possível jogar o The Inpatient já que ele será exclusivo para o óculos de realidade virtual da Sony.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS