Intérprete de Mortal Kombat, Daniel Pesina estará na BGS 2018 - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 06/03/2018

Intérprete de Mortal Kombat, Daniel Pesina estará na BGS 2018

Daniel Pesina está confirmado para a BGS 2018 e deixou um recado em vídeo, confira aqui.

A presença de Daniel Pesina está confirmada na Brasil Game Show de 2018, o intérprete vai estar no evento entre os dias 10 e 13 de outubro.

No vídeo abaixo, Pesina convida os brasileiros que gostam de Mortal Kombat para comparecer na 11ª edição da BGS.

O mestre em artes marciais daniel Pesina foi uma peça importante no desenvolvimento do jogo Mortal Kombat, além de interpretar os personagens Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion, ele também foi responsável por criar muitos dos golpes e armas do jogo.

O famoso golpe do Scorpion onde ele atira a corda para puxar os inimigos foi ideia de Pesina, ele também foi responsável no recrutamento de outros especialistas em lutas para contribuir com o jogo.

Outros convidados já garantidos para a BGS 2018 são: o diretor de Tekken Katsuhiro Harada e um dos primeiros desenvolvedores de jogos e criador de vários títulos do Atari (incluindo o polêmico jogo do E.T), Howard Scott Warshaw.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS