Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 06/03/2018

Intérprete de Mortal Kombat, Daniel Pesina estará na BGS 2018

Daniel Pesina está confirmado para a BGS 2018 e deixou um recado em vídeo, confira aqui.

A presença de Daniel Pesina está confirmada na Brasil Game Show de 2018, o intérprete vai estar no evento entre os dias 10 e 13 de outubro.

No vídeo abaixo, Pesina convida os brasileiros que gostam de Mortal Kombat para comparecer na 11ª edição da BGS.

O mestre em artes marciais daniel Pesina foi uma peça importante no desenvolvimento do jogo Mortal Kombat, além de interpretar os personagens Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion, ele também foi responsável por criar muitos dos golpes e armas do jogo.

O famoso golpe do Scorpion onde ele atira a corda para puxar os inimigos foi ideia de Pesina, ele também foi responsável no recrutamento de outros especialistas em lutas para contribuir com o jogo.

Outros convidados já garantidos para a BGS 2018 são: o diretor de Tekken Katsuhiro Harada e um dos primeiros desenvolvedores de jogos e criador de vários títulos do Atari (incluindo o polêmico jogo do E.T), Howard Scott Warshaw.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • Capa principal do God of War 2018

    Análise God of War

    A franquia de hack ‘n’ slash com temática mitológica é reinventada para a geração do PlayStation 4 com jogabilidade e narrativa primorosa.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS