Iron Harvest é um novo RTS anunciado para consoles e PC

Conheça Iron Harvest, um jogo de RTS com belas artes conceituais e um cenário fictício na Europa durante a Primeira Guerra Mundial.

O grupo de desenvolvimento Alemão King Art, anunciou o seu mais novo jogo, Iron Harvest será um RTS para PlayStation 4, Xbox One e PC, o jogo conta uma história na época da Primeira Guerra Mundial.

Algo que chama a atenção para o jogo são as artes já divulgadas para ele, todas são feitas pelo artista Polonês Jakub Różalski e são simplesmente lindas.

O jogo pretende ter uma história dinâmica com níveis no estilo mundo aberto, as principais inspirações para ele foram das séries de jogos Company of Heroes, Men at War e XCOM.

Iron Harvest será no mesmo mundo do jogo de tabuleiro Scythe que foi financiado pela ajuda do site Kickstarter.

A história de Iron Harvest começa depois de 1920 em um mundo alternativo ao nosso ao qual a humanidade se encantou com invenções tecnológicas e criaram poderosas máquinas para a guerra, com o fim dos conflitos, as máquinas passaram a fazer parte do cotidiano da população.

No jogo haverá 3 facções lutando entre si por território, são elas: Saxony Empire, Polania Republic e Rusviet.

Na história fictícia de Iron Harvest, o país Saxony Empire é o mais influente da Europa com todo o poder da indústria e desenvolvimento militar avançado, depois de sua rendição na guerra, os integrantes da elite aristocrática passou a ver o império com desgosto.

A Polania Republic é um país antigo e especializado na agricultura, atualmente o país tem grande parte ocupada por forças da Rusviet e luta para modernizar seu exército para combater seus inimigos de fronteira.

A Rusviet é uma grande potência na indústria e no poder populacional, o país já está cansado das longas guerras e as pessoas já não querem mais o governo atual, um ar de revolução começa a cercar a nação.

Pouco foi revelado da gameplay de Iron Harvest, mas a desenvolvedora acredita que ele será bem similar aos jogos Company of Heroes e Men at War. O jogo ainda não tem trailer e espera-se que ele seja lançado somente em 2018.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.