JAM Nerd Festival terá mostra de jogos indepedentes brasileiros

Mais de 30 desenvolvedores brasileiros de jogos independentes estarão presentes na 7ª Mostra de Indie Games que acontece nos dia 9 e 10 dentro do JAM Nerd Festival.

Já comentamos aqui sobre o JAM Nerd Festival, evento que em mais uma edição pretende levar diversas atrações da cultura POP ao público de Brasília e região.

Este ano o evento terá uma atração inédita que deve chamar a atenção de muita gente, o JAM Nerd Festival contará com um espaço totalmente dedica a exposição de jogos independentes brasileiros.

A BRING – Mostra de Indie Games que sempre ocorreu em proporções menores e dia e data diferentes, desta vez fará parte de um grande evento com expectativa de público de 30 mil pessoas.

Através do patrocínio de apoio de diversas entidades como Unreal Engine, Behold Studios e Super Geeks, a mostra indie terá a disposição um espaço de 600m² onde cerca de 30 desenvolvedores nacionais vão expor suas produções.

São produtores independentes de todo o país que terão a chance não apenas de expor sua obra a um grande publico mas também colher feedback, fazer contatos e participar de um grande evento como é o JAM Nerd Festival.

Diversas epresas que já tiveram jogos publicados e outras que ainda aguardam aquela forcinha a mais para publicar seus jogos estarão presentes, entre elas:

  • Behold Studios, responsável pelo jogo Chroma Squad
  • Cyber Rhino Studios, responsável pelo jogo Gryphon Knight Epic que dessa vez apresentará
    Musashi vs Cthulhu com exclusividade no evento
  • Rogue Snail com Star Vikings, empresa conhecida pelo jogo Relic Hunters Zero

E diversas outras. A Asantee Games, empresa da qual já comentamos aqui e é responsável pelo jogo de plataforma Magic Rampage também estará presente.

O jogo que já possui versão publicada nos dispositivos móveis chega agora ao PC com diversas novidades, fases novas e o inédito modo multiplayer.

O JAM Nerd Festival e a Mostra de Indie Games acontecem nos dias 9 e 10 de abril no Centro Internacional de Convenção do Brasil, os ingressos podem ser comprados no site do evento.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!