Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 10/01/2017

Jogadores brasileiros da Big Gods farão intercâmbio nos Estados Unidos

Os atletas brasileiros de League of Legends e Hearthstone da Big Gods irão conhecer a cultura local e estudar inglês.

A Big Gods anunciou em parceria com a CI, que vai levar dois jogadores brasileiros para os Estados Unidos. O atleta de League of Legends, Gustavo “Baiano” Gomes, e o de Hearthstone, Leonardo “Leomane” Almeida, vivenciarão a cultura norte-americana e estudarão o inglês como parte de um programa da agência de intercâmbio.

Durante este período, os atletas farão transmissões ao vivo em que contarão suas experiências. A ideia desse programa é promover a total interação entre os jogadores, não apenas no cenário do esporte eletrônico, com a troca de experiências com a cultura local e seus futuros adversários.

“Essa parceria reitera a confiança de uma grande marca em nossa organização e mostra a força do cenário brasileiro de eSport”, comenta Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods.

“O programa, em conjunto com a CI, vai muito além da vivência em outra cultura para auxiliar a equipe em disputas de torneios. Em um mundo globalizado, ela tem como principal objetivo mostrar aos jovens a importância de ser fluente em uma segunda língua, em especial o inglês, não apenas para o esporte eletrônico, mas nas mais diversas opções de carreira”, acrescenta.

A Big Gods anunciou recentemente uma equipe de League of Legends composta por atletas americanos para disputar a Challenger Series, essas iniciativas são a prova de que a empresa está visando cada vez mais expandir sua participação na cena de eSports mundial.

Sonysta, viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS