Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 10/01/2017

Jogadores brasileiros da Big Gods farão intercâmbio nos Estados Unidos

Os atletas brasileiros de League of Legends e Hearthstone da Big Gods irão conhecer a cultura local e estudar inglês.

A Big Gods anunciou em parceria com a CI, que vai levar dois jogadores brasileiros para os Estados Unidos. O atleta de League of Legends, Gustavo “Baiano” Gomes, e o de Hearthstone, Leonardo “Leomane” Almeida, vivenciarão a cultura norte-americana e estudarão o inglês como parte de um programa da agência de intercâmbio.

Durante este período, os atletas farão transmissões ao vivo em que contarão suas experiências. A ideia desse programa é promover a total interação entre os jogadores, não apenas no cenário do esporte eletrônico, com a troca de experiências com a cultura local e seus futuros adversários.

“Essa parceria reitera a confiança de uma grande marca em nossa organização e mostra a força do cenário brasileiro de eSport”, comenta Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods.

“O programa, em conjunto com a CI, vai muito além da vivência em outra cultura para auxiliar a equipe em disputas de torneios. Em um mundo globalizado, ela tem como principal objetivo mostrar aos jovens a importância de ser fluente em uma segunda língua, em especial o inglês, não apenas para o esporte eletrônico, mas nas mais diversas opções de carreira”, acrescenta.

A Big Gods anunciou recentemente uma equipe de League of Legends composta por atletas americanos para disputar a Challenger Series, essas iniciativas são a prova de que a empresa está visando cada vez mais expandir sua participação na cena de eSports mundial.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS