Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 01/07/2016

Jogo beneficente “Help: The Game”, ganha data de lançamento

‘Help: The Game’, jogo criado através da parceria entre onze estúdios espalhados pelo mundo será lançado em breve na Steam, confira mais informações e a data.

O projeto “Help: The Game”, anunciado em setembro de 2015, será lançado dia 26 de julho deste ano na Steam com o preço sugerido de US$ 14.99, além disso, toda a renda do jogo será revertida a War Child, única instituição do mundo que socorre cerca de 230 milhões de crianças das quais as vidas foram interrompidos pela guerra e pelo conflito.

A War Child é a única instituição dedicada a crianças que vivem em zonas de conflito. Atualmente, há mais de 230 milhões de crianças nessas condições no mundo inteiro. E embora o número seja alarmante, menos de 5% dos fundos humanitários são investidos na proteção e educação delas. Crianças formam o o grupo mais vulnerável ao risco de violência, abuso e trauma, sendo separadas de suas famílias e da escola.

A coletânea de jogos para PC teve no seu desenvolvimento a integração de onze estúdios espalhados pelo mundo, foram seis dias de dedicação para a criação de jogos originais sendo que grande parte já se encontra pronto, enquanto o restante deverá ser finalizado nos próximos dias.

Os estúdios participantes do projeto foram Bossa Studios, Creative Assembly, Curve Digital, Hardlight, Modern Dream, Rovio Sweden AB, Spit Milk Studios, Sports Interactive, Sumo Digital, Team 17 e Torn Banner.

“Help: The Game” será publicado pela Sega Europe e será lançado somente na Steam com preço sugerido de US$ 14.99. Para mais informações, visite www.warchild.org.uk/helpthegame.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS