Jogo Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado

Conheça a nova data de lançamento do sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night e o motivo de seu adiamento.

jogo-bloodstained-ritual-of-the-night-foi-adiado

O lançamento do jogo Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado, antes previsto para lançar em 2017, o jogo agora estará pronto somente no início de 2018. Bloodstained será o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, o próprio criador deixou uma mensagem na canal oficial do jogo.

No vídeo, Koji Igarashi informa que a equipe de desenvolvimento foi modificada e que a decisão de adiar o lançamento do jogo foi devido ao fato de que ele não iria conseguir entregar o jogo que idealizou no tempo estimado.

O jogo foi parcialmente fundado por uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter arrecadando mais de 3.5 milhões de dólares, além disso a Deep Silver será responsável pela distribuição do jogo.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para ser lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One e Wii U.

Para conhecer melhor o jogo, confira alguns minutos da gameplay de uma versão incompleta de Bloodstained.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.