Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 18/10/2017

Jogo brasileiro Distortions recebe prêmio da GameSpot durante a BGS 2017

Jogo brasileiro Distortions impressiona na BGS 2017 e acaba levando um prêmio do site estrangeiro GameSpot, confira como foi a participação do jogo no evento.

Distortions na BGS10

O jogo brasileiro Distortions recebeu o prêmio Best of #BGS10 dado pelo site GameSpot, ele ficou entre os 20 melhores jogos da BGS de 2017.

Na lista das melhores atrações da BGS 2017 estão grandes jogos como Assassin’s Creed Origins e Forza Motorsport 7, Distortions foi o único jogo brasileiro a estar na lista.

Essa foi a primeira vez que o site GameSpot passou a promover prêmios de melhores jogos na BGS, essas premiações são realizadas só em 3 eventos durante um ano.

Em Distortions você controla uma mulher que perdeu partes de sua memória e agora está em um misterioso e abstrato mundo, lá ela usa a música como seu principal instrumento para sobreviver em sua aventura de autodescoberta.

No estande de Distortions na BGS 2017, a violinista e Youtuber Lyarah Live fez uma apresentação com seu violino e vestiu a caráter da personagem principal do game, ela tocou músicas da trilha sonora de Distortions.

Outra atração do estande de Distortions foi Léo e Toledo da Banda Supercombo que fizeram gameplay e receberam fãs.

Os visitantes puderam jogar Distortions através da demo que estava disponível, uma das demos inéditas mostra mais o mundo aberto do jogo enquanto que outra era mais focada na gameplay em si.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS