Jogo brasileiro Distortions recebe prêmio da GameSpot durante a BGS 2017

Jogo brasileiro Distortions impressiona na BGS 2017 e acaba levando um prêmio do site estrangeiro GameSpot, confira como foi a participação do jogo no evento.

Distortions na BGS10

O jogo brasileiro Distortions recebeu o prêmio Best of #BGS10 dado pelo site GameSpot, ele ficou entre os 20 melhores jogos da BGS de 2017.

Na lista das melhores atrações da BGS 2017 estão grandes jogos como Assassin’s Creed Origins e Forza Motorsport 7, Distortions foi o único jogo brasileiro a estar na lista.

Essa foi a primeira vez que o site GameSpot passou a promover prêmios de melhores jogos na BGS, essas premiações são realizadas só em 3 eventos durante um ano.

Em Distortions você controla uma mulher que perdeu partes de sua memória e agora está em um misterioso e abstrato mundo, lá ela usa a música como seu principal instrumento para sobreviver em sua aventura de autodescoberta.

No estande de Distortions na BGS 2017, a violinista e Youtuber Lyarah Live fez uma apresentação com seu violino e vestiu a caráter da personagem principal do game, ela tocou músicas da trilha sonora de Distortions.

Outra atração do estande de Distortions foi Léo e Toledo da Banda Supercombo que fizeram gameplay e receberam fãs.

Os visitantes puderam jogar Distortions através da demo que estava disponível, uma das demos inéditas mostra mais o mundo aberto do jogo enquanto que outra era mais focada na gameplay em si.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.