Jogo brasileiro Relic Hunters Legend completa campanha no Kickstarter com sucesso - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 07/11/2017

Jogo brasileiro Relic Hunters Legend completa campanha no Kickstarter com sucesso

A desenvolvedora de Chroma Squad conseguiu com sucesso financiar o seu próximo jogo, confira aqui todos os detalhes.

Jogo brasileiro Relic Hunters Legend completa campanha no Kickstarter com sucesso

A desenvolvedora brasileira Rogue Snail conseguiu arrecadar todos os fundos necessários para desenvolver o jogo Relic Hunters Legend, a campanha de arrecadação foi realizada pelo site Kickstarter.

O valor arrecadado foi de U$55,185, ultrapassando o valor mínimo desejado de U$50,000, com isso o jogo será lançado com conteúdos adicionais, confira o trailer da campanha.

Esse não é o primeiro jogo da Rogue Snail, anteriormente ela fez os jogos: Chroma Squad, Dungeonland, Star Vikings Forever e Relic Hunters Zero.

Em Relic Hunters Legend você controla personagens que são uma mistura de 2D com 3D em uma visão isométrica, o jogo é de tiro e possui modo multiplayer cooperativo.

Quem colaborou como investidor do jogo pelo Kickstarter vai ter a chance de participar da versão Alpha de Relic Hunters Legend e testar o modo multiplayer antecipadamente.

Se você não contribuiu no Kickstarter, pode agora contribuir pelo programa “Founders” que pode ser acessado pelo site oficial de Relic Hunters Legend.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS