Jogo brasileiro Skydome terá grande espaço e até campeonato na BGS 2017

O jogo brasileiro de ação e torre de defesa vai ganhar um espaço só para ele na BGS e um campeonato com prêmios, confira aqui mais detalhes.

Skydome defesa de torres com ação

A desenvolvedora Kinship estará mais uma vez na BGS, agora com um estande bem maior e um campeonato para o seu jogo Skydome.

O estande da Kinship terá 72 metros quadrados e estará lá na seção de jogos para PC, o jogo é feito por brasileiros e a desenvolvedora tem sede em São Paulo.

Skydome está atualmente em desenvolvimento e na Brasil Game Show deste ano estarão disponíveis 16 computadores com a versão mais estável do jogo para que seja realizado um campeonato.

Todas as partidas de seleção dos melhores serão realizadas na própria BGS entre os seus 5 dias de evento, apesar das disputas serem em equipes, a premiação será individual.

Na BGS um painel de led de alta definição vai transmitir a competição de Skydome junto com narração ao vivo, no estande você também pode conversas com os desenvolvedores e ganhar vários brindes do jogo como camisetas, canecas, chaveiros, bonés, pôsteres e mousepads.

O jogo reúne a ação com a defesa de torres, ele é composto de partidas multiplayer online onde duas equipes de 4 pessoas se enfrentam.

Você pode arriscar uma chance de participar da beta de Skydome que será liberada em breve ao se candidatar pelo site oficial.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.