Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 19/05/2017

Jogo Brasileiro sobre tropas brasileiras na 2ª Gerra Mundial entra em financiamento coletivo

Esse novo jogo brasileiro fará você jogar como um soldado do Brasil na segunda guerra mundial, confira aqui mais detalhes.

Smoking Snakes jogo da FEB

Smoking Snakes será um jogo brasileiro de FPS que retrata a participação do Brasil na 2ª Guerra Mundial, principalmente no final de 1944.

O jogo está em campanha de financiamento coletivo no Kickante e tem como meta arrecadar R$ 150 mil reais.

No jogo você controla um dos 25 mil soldados da Força Expedicionária Brasileira ou FEB, os locais das batalhas serão baseados nos lugares por onde a tropa brasileira passou.

Smoking Snakes foi criado com base em jogos como Medal of Honor e Battlefield, serão 3 modos diferentes de jogo: Team Deathmatch, Conquest e Assalto.

Haverá também um sistema climático que pode interferir nas batalhas, um sistema de ranqueamento e busca de partidas online. Dependendo do quanto for arrecadado para o jogo, ele poderá ser lançado em outras plataformas, mas por enquanto está confirmado somente para Windows.

E se você está se perguntando qual seria o significado do nome do jogo, ele é uma referência à frase “A cobra vai fumar”, expressão essa que ficou popular depois que o presidente Getúlio Vargas fez o seguinte pronunciamento: “É mais fácil uma cobra fumar do que o Brasil entrar na Guerra”.

Como ainda está em fase de criação e arrecadação de fundos, Smoking Snakes ainda não tem uma data de lançamento.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS