Card Game de Fable é anunciado

Fable Fortune será um novo jogo de cartas online parecido com Hearthstone com os personagens da série de jogos Fable, confira aqui mais detalhes.

Fable Fortune

Fable Fortune será um jogo de cartas no estilo Hearthstone e terá como tema o mundo do jogo Fable. O estúdio Lionhead que fez os jogos de RPG Fable foi fechado recentemente e alguns dos ex-membros criaram um estúdio indie e lançarão Fable Fortune com a licença concedida pela Microsoft.

O jogo estará em breve com uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter, os ex-membros da Lionhead Craig Oman, Mike West e Marcus Lynn pegaram uma das ideias descartadas de Fable 2 que estava em desenvolvimento pelo estúdio desde 2014 e agora resolveram lançá-la como um jogo novo.

Apesar de ser similar ao consagrado jogo de cartas Heathstone, Fable Fotune terá algumas novidades como a possibilidade de partidas em cooperativo contra a máquina e sistemas para melhoramento do nível de cartas.

Para a história do jogo haverá um sistema que mede as intensões dos jogadores através de suas escolhas, assim os personagens e cartas atribuídos a você será de acordo com escolhas durante a história que pode lhe levar para o caminho do bem ou do mal.

As cartas e personagens serão baseados em personagens do RPG Fable e também em artes conceituais e outros materiais que nunca chegaram a entrar na série de jogos.

A Microsoft que sempre publicou a série principal Fable, somente liberou a licença para o novo estúdio e não fará a publicação do jogo, por isso a nova desenvolvedora Flaming Fowl irá buscar recursos pelo Kickstarter, se não ocorrer nenhum imprevisto a campanha irá começar no dia 31 de maio.

Espera-se que o jogo seja lançado em 2017 e que uma versão beta para PC e Xbox One seja liberada algumas semanas depois da conclusão da campanha no Kickstarter. Se você ficou curioso e gostaria de ver a gameplay do jogo, o site americano IGN publicou 17 minutos da gameplay.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.