Jogo de esportes radicais da Criterion Games foi cancelado

O jogo de esporte radicais e corrida com vários tipos de veículos apresentado na E3 de 2014 pela Criterion Games não será mais desenvolvido, confira aqui porque os fãs de Star Wars gostarão dessa notícia.

Jogo da Criterion cancelado em 2016

Durante a E3 de 2014 a desenvolvedora Criterion Games conhecida pelos jogos da série de corrida Burnout, mostrou o trailer de seu novo jogo de esportes radicais, porém agora foi anunciado que o lançamento desse jogo foi cancelado, na época de sua apresentação não foi informado um nome para o jogo, mas foi mostrado um pouco dos bastidores e imagens do mesmo.

Na época o jogo estava em estágio de protótipo, a ideia dele é bem legal, tratava-se de uma versão de Burnout com uma grande variedade de veículos como ATVs, jatos, helicópteros, trajes planadores, paraquedas e motos aquáticas.

Os jogos da série Burnout sempre reúnem muita velocidade com uma grande dose de batidas e explosões.

O motivo para a Criterion Games ter cancelado o jogo de esportes radicais é devido ao fato de que a empresa vai concentrar todas suas forças na série Star Wars.

O grupo está ajudando a desenvolver o jogo de realidade virtual (VR) do Star Wars Battlefront, a Criterion Games também participou da criação das motos voadoras na versão original do Star Wars Battlefront.

Agora o recém anunciado Steep da Ubisoft terá o caminho livre da concorrência, pelo menos de grandes projetos com o tema de esportes radicais que lançará em breve.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.