Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 22/06/2016

Jogo de esportes radicais da Criterion Games foi cancelado

O jogo de esporte radicais e corrida com vários tipos de veículos apresentado na E3 de 2014 pela Criterion Games não será mais desenvolvido, confira aqui porque os fãs de Star Wars gostarão dessa notícia.

Jogo da Criterion cancelado em 2016

Durante a E3 de 2014 a desenvolvedora Criterion Games conhecida pelos jogos da série de corrida Burnout, mostrou o trailer de seu novo jogo de esportes radicais, porém agora foi anunciado que o lançamento desse jogo foi cancelado, na época de sua apresentação não foi informado um nome para o jogo, mas foi mostrado um pouco dos bastidores e imagens do mesmo.

Na época o jogo estava em estágio de protótipo, a ideia dele é bem legal, tratava-se de uma versão de Burnout com uma grande variedade de veículos como ATVs, jatos, helicópteros, trajes planadores, paraquedas e motos aquáticas.

Os jogos da série Burnout sempre reúnem muita velocidade com uma grande dose de batidas e explosões.

O motivo para a Criterion Games ter cancelado o jogo de esportes radicais é devido ao fato de que a empresa vai concentrar todas suas forças na série Star Wars.

O grupo está ajudando a desenvolver o jogo de realidade virtual (VR) do Star Wars Battlefront, a Criterion Games também participou da criação das motos voadoras na versão original do Star Wars Battlefront.

Agora o recém anunciado Steep da Ubisoft terá o caminho livre da concorrência, pelo menos de grandes projetos com o tema de esportes radicais que lançará em breve.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS