Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 10/03/2017

Jogo de Guardiões da Galáxia será lançado muito em breve

O jogo dos Guardiões da Galáxia pode estar chegando o mais rápido do que você imagina, confira aqui as primeiras imagens e os planos de lançamento.

Lançamento jogo Guardiões da Galáxia Telltale

O jogo dos Guardiões da Galáxia feito pela Telltale Games será lançado na primavera dos EUA que começa neste mês e vai até maio.

Ele será lançado digitalmente para PC, consoles e dispositivos móveis, assim como os jogos do gênero da Telltale Games, ele terá uma versão física com o passe de temporada que será lançada ainda neste ano.

Como pode ver, as primeiras imagens do jogo foram apresentadas pela desenvolvedora, foi confirmado também quem fará a voz dos personagens, confira:

  • Star-Lord: Scott Porter (Friday Night Lights e The Walking Dead: The Telltale Series)
  • Gamora: Emily O’Brien (The Young and the Restless e Middle Earth: Shadow of Mordor)
  • Rocket: Nolan North (Série Uncharted e Pretty Little Liars)
  • Drax: Brandon Paul Eells (Watch Dogs)
  • Groot: Adam Harrington (The Wolf Among Us e League of Legends)

A história do jogo será inédita e contará as aventuras do grupo ao descobrir um artefato extremamente poderoso, se cada um dos 5 personagens principais se interessou muito pelo artefato, mais interessada ainda ficou uma nova inimiga que fará de tudo para adquiri-lo.

Hoje na PAX East o diretor criativo Bill Rosemann irá discutir sobre a nova série feita em parceria com a Telltale e Marvel. O público poderá jogar o primeiro episódio no dia 17 de março durante a conferência SXSW através de seus dispositivos móveis.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS