Jogo de guerra Verdun ganhará versão Standalone neste ano

Tannenberg será lançado neste ano e será uma expansão Standalone do jogo da 1ª Guerra Mundial Verdun lançado em 2015.

standalone de Verdun Tannenberg

O jogo da Primeira Guerra Mundial Verdun vai ganhar uma versão Standalone neste ano, o jogo se chamará Tannenberg e é uma expansão ao qual você não precisa do original para jogá-lo.

Como o próprio nome já indica, o jogo será sobre a batalha em Tannenberg de 1914, o desenvolvedor Jos Hoebe da Blackmill Games afirmou que vai focar no lado mais móvel da Primeira Guerra Mundial.

O jogo Tannenberg terá um novo modo com suporte para 64 jogadores, 2 times de 32. Serão vários cenários diferentes de batalha, alguns estarão cobertos em neve enquanto outros são florestas, vilarejos em chamas e montanhas.

O jogo será lançado para PC neste ano, você já pode acessar a página dele na Steam. Assim como o jogo Verdun lançado em abril de 2015, Tannenberg tem armas autênticas da época em um cenário sangrento baseado em locais reais de guerra.

As duas desenvolvedoras de Verdun, M2H e BlackMill Games, anunciaram também que o jogo vendeu até hoje 850 mil cópias.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.