Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 17/11/2015

Jogo de terror em parque de diversões do PC será lançado para PS4 e Xbox One

Quais segredos estão escondidos em um parque de diversão misterioso e abandonado? The Park explora esse tema e levará o terror psicológico ao PS4 e Xbox One em 2016.

O jogo The Park foi lançado no final de outubro em 2015 e apresentou uma história curta e arrepiante em um parque de diversões abandonado. Entre janeiro e março de 2016 o jogo ganhará uma versão para PlayStation 4 e Xbox One.

Quem desenvolveu o jogo é a Funcom, mesma empresa responsável pelos jogos Age of Conan e The Secret World, inclusive o The Park foi baseado em todas histórias de terror e mistério encontradas no MMO The Secret World.

No jogo você está no papel de uma mãe que foi procurar um ursinho que seu filho havia perdido no parque, ela chega junto com o garoto depois do expediente do local no final da tarde, mas durante a busca o seu filho desaparece e ela agora vive momentos agoniantes em busca dele em um ambiente que realmente deixou de ser agradável e familiar.

Uma mãe busca seu filho desaparecido em um parque assombrado

Uma mãe busca seu filho desaparecido em um parque assombrado

Para conhecer a fundo a experiência proporcionada pelo jogo confira aqui uma análise completa de sua versão para PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS