Jogo de terror psicológico The Town of Light será lançado para consoles

The Town of Light ganhará uma versão melhorada para PC e será lançado pela primeira vez para os consoles Xbox One e PS4.

O jogo de terror psicológico The Town of Light receberá uma nova versão e estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

The Town of Light foi lançado para PC no início do ano passado pela desenvolvedora Studio LKA.it. Agora ele será lançado para consoles e PC em uma versão melhorada.

A nova edição oferece novos quebra-cabeças, elementos adicionais na história, novas vozes para os diálogos, mais elementos interativos e uma boa melhoria nos gráficos.

Uma data específica para o novo The Town of Light ainda não foi divulgada, mas sabe-se que será ainda em 2017.

A história do jogo é inspirada em fatos reais e é localizada na Itália em um hospital psiquiátrico que esteve em funcionamento durante 100 anos antes de ser fechado em 1970.

A personagem principal do jogo se chama Renee, ela esteve internada no hospital e volta no lugar já esquecido pelo tempo em busca de resgatar pedaços de seu passado.

The Town of Light é um jogo com alguns temas pesados e mostra cenas fortes que retratam o descaso dos tratamentos de doentes mentais da época.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.