Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 22/01/2016

Jogo de tiro do seriado The Walking Dead foi adiado para 2017

O novo jogo de tiro de The Walking Dead não será mais lançado em 2016, mas sim em 2017, mas não desanime, essa pode ser uma ótima notícia, veja aqui mais.

the walking dead

A desenvolvedora Overkill Software responsável pela criação do jogo de tiro PayDay adiou o lançamento do jogo de ação baseado no seriado de TV The Walking Dead.

No seriado The Walking Dead você acompanha como é a vida de sobreviventes de um apocalipse zombie nos Estados Unidos, alguns jogos baseados no mesmo seriado já foram lançados, inclusive o jogo feito pela Telltale Games foi o que mais fez sucesso.

O jogo, até agora, conhecido como Overkill’s The Walking Dead será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC na segunda metade de 2017, anteriormente o seu lançamento estava previsto para o ano de 2016.

Muito pouco foi divulgado sobre esse jogo além de que será uma experiência cooperativa multiplayer bem diferente repleta de história com personagens variados.

O motivo para o adiamento é inesperado, e de acordo com o anúncio, a empresa Coreana Smilegate que criou o jogo CrossFire portátil investiu 40 milhões de dólares no jogo de zombies, sendo assim o jogo terá muito mais conteúdo do que o planejado e uma versão asiática do jogo será feita e lançada juntamente com a versão em inglês.

Com esse anúncio as expectativas para esse jogo vão aumentar bastante, antes era somente mais um jogo baseado na série, agora pode ser que seja um jogo interessante para conferir em 2017, o que você acha a respeito? Deixe nos comentários abaixo suas opiniões.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS