Jogo de tiro do seriado The Walking Dead foi adiado para 2017

O novo jogo de tiro de The Walking Dead não será mais lançado em 2016, mas sim em 2017, mas não desanime, essa pode ser uma ótima notícia, veja aqui mais.

the walking dead

A desenvolvedora Overkill Software responsável pela criação do jogo de tiro PayDay adiou o lançamento do jogo de ação baseado no seriado de TV The Walking Dead.

No seriado The Walking Dead você acompanha como é a vida de sobreviventes de um apocalipse zombie nos Estados Unidos, alguns jogos baseados no mesmo seriado já foram lançados, inclusive o jogo feito pela Telltale Games foi o que mais fez sucesso.

O jogo, até agora, conhecido como Overkill’s The Walking Dead será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC na segunda metade de 2017, anteriormente o seu lançamento estava previsto para o ano de 2016.

Muito pouco foi divulgado sobre esse jogo além de que será uma experiência cooperativa multiplayer bem diferente repleta de história com personagens variados.

O motivo para o adiamento é inesperado, e de acordo com o anúncio, a empresa Coreana Smilegate que criou o jogo CrossFire portátil investiu 40 milhões de dólares no jogo de zombies, sendo assim o jogo terá muito mais conteúdo do que o planejado e uma versão asiática do jogo será feita e lançada juntamente com a versão em inglês.

Com esse anúncio as expectativas para esse jogo vão aumentar bastante, antes era somente mais um jogo baseado na série, agora pode ser que seja um jogo interessante para conferir em 2017, o que você acha a respeito? Deixe nos comentários abaixo suas opiniões.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.