Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 24/05/2016

Jogo de tiro Overwatch é oficialmente lançado

Overwatch, o jogo de tiro em equipe futurista da Blizzard Entertainment está disponível mundialmente a partir de hoje para PC, PlayStation 4 e Xbox One, junte-se a estes heróis!

Após bater a marca de 9,7 milhões de jogadores durante seu beta aberto, o jogo de tiro Overwatch é oficialmente lançado nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No PC o jogo está disponível através da Battle.net, já nos consoles é possível comprar o jogo em suas respectivas lojas, Overwatch está disponível na versão normal e na verão Origins, que conta com skins exclusivas e itens adicionais nos outros jogos da Blizzard.

Overwatch te leva para viver uma batalha entre 21 heróis únicos em diversos cenários ao redor do mundo, desde jardins de castelos serenos no Japão à fábricas de produção de robôs no coração gelado da Rússia.

Todos os heróis e cenários de Overwatch são muito bem construídos e possuem uma história bem desenvolvida, algumas delas já contadas através dos curtas de animação do jogo.

Overwatch possui objetivos de jogo bem definidos divididos em alguns modos de jogo que incluem Ataque, Escolta e Controle. Cada time deve escolher bem seus heróis para conseguir vencer a partida conforme seu objetivo.

Reinhardt Xbox One

A Blizzard aposta que a diversidade de heróis aliada aos diferentes modos de jogo irá colocar Overwatch na linha de frente do cenário competitivo, sendo um dos jogos em evidência nos eSports.

Para quem está chegando agora em Overwatch, uma partida contra a IA pode ser uma boa, você irá jogar com e contra um time de personagens controlados pela inteligência artificial, é bom para aprender o funcionamento básico das habilidades dos heróis. Já os mais experientes podem se aventurar nas Partidas Rápidas ou no Jogo Competitivo, ambos com times formados por outros jogadores.

Overwatch está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, entre você também para esse incrível time de heróis no mais novo lançamento da Blizzard.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS