Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 30/12/2016

Jogo Elite: Dangerous prestará homenagem a Carrie Fisher

O jogo Elite: Dangerous fará uma homenagem para a atriz que fez a princesa Leia nos cinemas, confira aqui mais detalhes.

Jogo Elite Dangerous prestará homenagem a Carrie Fisher

Após a morte prematura e inesperada da atriz Carrie Fisher conhecida por fazer a princesa Leia de Star Wars, vários jogadores do jogo de naves espaciais Elite: Dangerous pediram uma homenagem e seus pedidos serão atendidos.

Carrie Fisher morreu no dia 27 de dezembro de 2016, um dia depois, a mãe da atriz e também artista consagrada Debbie Reynolds faleceu.

O produtor de Elite: Dangerous anunciou em uma postagem, no fórum do jogo, que na atualização 2.3 uma estação ou Outpost em homenagem a Carrie Fisher será adicionado.

Em Elite: Dangerous você joga online em um mundo espacial repleto de naves espaciais e aberto de oportunidades variadas. Sua primeira versão foi lançada para PC em 2014, em 2015 saiu para Xbox One e sua versão para PlayStation 4 será lançada em 2017.

Quando o ator Leonard Nimoy, conhecido por atuar como o Sr. Spock de Star Trek, morreu, uma homenagem também foi feita no jogo espacial Elite: Dangerous.

Não foram somente os jogadores de Elite: Dangerous que pediram uma homenagem para a atriz da princesa Leia, muitos também pediram que algo como uma estátua seja adicionada no jogo Star Wars: The Old Republic, porém, esse pedido tem um obstáculo fundamental, a história do jogo é a muitos anos antes da existência da princesa Leia.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS