Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/11/2016

Será que o novo jogo da franquia Metro sairá em 2017?

Uma publicação no site oficial do livro de Metro indica que o próximo jogo está próximo de ser lançado, saiba mais sobre esse rumor.

De acordo com o site do livro da série Metro, o mais novo jogo da franquia será lançado em 2017. A grande e óbvia dica pode ser encontrada em uma linha de tempo na página principal do site onde está o ano de 2017 e a uma pequena descrição.

Aparentemente o próximo jogo da série Metro será depois dos acontecimentos do último livro lançado, o Metro 2035, confira uma tradução livre feita para a descrição:

Tudo contribui para algo. Onde nos livros a história termina, o jogo irá seguir. Uma era de grandes descobertas está adiante…

jogo-metro-em-2017

Antes do livro Metro 2035, foi lançado em 2013 o jogo Metro: Last Light que foi muito bem recebido pela mídia e jogadores. Depois, a Deep Silver lançou uma coleção com os 2 jogos da série remasterizados para PC, PS4 e Xbox One chamada de Metro Redux.

A desenvolvedora 4A Games confirmou recentemente que está trabalhando em 2 projetos, um deles poderia muito bem ser o novo Metro já que o outro é o Arktika 1, um jogo parecido com o Metro que pode ser jogado usando a função de toque do controle do Oculus Rift.

Até o momento desta publicação, a Deep Silver não confirmou ou declarou nada a respeito do novo jogo ser lançado em 2017. Fique de olho nas notícias do Conversa de Sofá, se inscreva nas redes sociais do blog para ficar por dentro das principais novidades de games.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS