Jogo Friday the 13th vai ganhar versão single-player

O jogo baseado na série de filmes Sexta-Feira 13 vai receber um modo single-player alguns meses depois do seu lançamento, veja todas as novidades de Friday the 13th: The Game.

A Gun Media anunciou hoje que o jogo Friday the 13th: The Game vai ganhar um modo single-player, ou seja, para um jogador.

Friday the 13th: The Game foi anunciado em junho desse ano e teve sua primeira gameplay revelada durante a E3, nela podemos ver Jason, o assassino que dá ritmo ao jogo e também a série de filmes Sexta-Feira 13, caçando alguns adolescentes espalhados pelo acampamento e estes usando de diferentes artifícios para tentar escapar do vilão.

O modo single-player estava sendo pedido com fervor pela comunidade que está acompanhando e ansiosa pelo lançamento do jogo. O novo modo contará com BOTs controlados por inteligência artificial e terá missões baseadas nos filmes da série para que os jogadores possam reviver momentos inesquecíveis do cinema.

Friday the 13th

O calendário de lançamento dos jogos foi revisto e agora prevê uma beta do jogo ainda em 2016, todos que fizeram a pré-venda do jogo ou ajudaram em sua campanha no Kickstarter vão ter acesso, além de receber mais 4 chaves para distribuir aos seus amigos.

No início de 2017 será oficialmente lançado o modo multiplayer com Tommy Jarvis como personagem jogável e um terceiro mapa disponível. No verão (no calendário americano) de 2017, será liberado finalmente o modo single-player, o modo deverá ser adquirido separadamente por todos que comprarem o jogo após seu lançamento.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!