Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 06/06/2016

Jogo inspirado em demo de Silent Hills foi cancelado

Allison Road foi cancelado, o jogo que seria baseado em P.T., a demo de Silent Hills seria lançado ainda neste ano. Confira aqui mais detalhes do anúncio.

Allison Road é cancelado

Allison Road seria lançado no final deste ano por fãs que decidiram homenagear a demo P.T de Silent Hills, mas assim como Silent Hills, Allison Road foi cancelado. O anúncio da notícia foi curto e com poucos detalhes pela página dos desenvolvedores do jogo no Twitter.

Na mensagem diz: “Hi all. Sadly Allison Road had to be cancelled. Statement to come in the next few days. Thx for all your support and very sad it came 2 this”, traduzindo para o português a mensagem diz: “Olá para todos, infelizmente Allison Road teve que ser cancelado. Uma declaração será feita nos próximos dias. Obrigado por todo o suporte de vocês e estou muito triste com a notícia”.

Em 2015 Allison Road estreou sua campanha no Kickstarter, mas os desenvolvedores conseguiram o apoio da empresa Team17 para publicar e desistiram de continuar com o financiamento coletivo por fãs.

O jogo já havia recebido sinal verde na Steam Greenlight, desde o acordo com a Team17 em outubro, nenhuma outra notícia ou atualização do jogo foi revelada.

P.T. foi um demo criado para o jogo Silent Hills que esteve disponível por um tempo no PlayStation 4, depois da saída de Hideo Kojima da Konami, a demo P.T. foi retirada da loja e o jogo Silent Hills foi cancelado.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS