Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/07/2016

Jogo para o programa The Voice está em desenvolvimento

O programa de TV The Voice receberá uma versão para videogames, veja aqui quem está fazendo, quando estará disponível e para quais plataformas.

the voice jogo 2016

A publicadora Bigben anunciou o desenvolvimento de um jogo para o programa de calouros da TV The Voice, a desenvolvedora francesa Voxler estará encarregada de fazer o jogo.

A Voxler é conhecida por desenvolver jogos de dança, em 2013 ela fez para o Xbox 360 o jogo Let’s Sing and Dance que foi publicado pela Deep Silver e usa os recursos do Kinect. A empresa é especialista em fazer jogos Karaokê por mais de 10 anos.

O jogo do The Voice será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Wii (compatível com Wii U) ainda no fim deste ano.

No anúncio do jogo é dito que as audições às cegas, as batalhas e etapas conhecidas do programa de TV estarão no jogo incluindo as músicas favoritas do público em geral com os seus vídeo clips oficiais.

capa do jogo do The Voice

Como o jogo irá reconhecer a voz para definir como ela está cantando, logicamente será necessário os microfones para jogar. Por enquanto pouco foi revelado da gameplay, mas espera-se que mais seja divulgado conforme o fim do ano for chegando.

O que achou da novidade? Você já tinha imaginado jogar uma versão do The Voice em sua casa? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS