Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 29/06/2015

Jogo Scrolls encontrará seu fim precoce

A desenvolvedora de Minecraft não irá mais desenvolver conteúdos para o game Scrolls, veja aqui todos os detalhes do fim de Scrolls.

Scrolls é um jogo de card game produzido pela mesma desenvolvedora de Minecraft a Mojang, o game foi lançado para PC e Android no fim de 2014. No dia 29 de Junho foi emitido um anuncio no site oficial de Scrolls informando a descontinuação do game.

Echoes será o último pacote de conteúdo lançado para o jogo, por enquanto o jogo ficará disponível em seu modo online até o dia 1 de julho quando os servidores serão desligados.

A Mojang atribuiu o fim do suporte ao jogo devido a falta de recursos necessários para manter o desenvolvimento de conteúdos futuros. Na mensagem a Mojang agradeceu aos jogadores mais participativos que acessavam o modo online todos os dias desde o início do lançamento.

Algumas polêmicas ocorreram alguns anos antes do lançamento do jogo Scrolls quando a Bethesda abriu uma ação na justiça contra a Mojang por direitos ao nome parecido com o da série Elder Scrolls, no final ficou acordado que Scrolls não seria desenvolvido como um game no mesmo estilo de Elder Scrolls.

Não ficou claro se o fato do anúncio de The Elder Scrolls Legends (jogo de card games da Bethesda) faça parte de um dos motivos do encerramento de Scrolls.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS